Kids

Durante as aulas, os professores se comunicam em inglês durante todo o tempo em que estão juntos. É um processo que, aos poucos, as crianças vão compreendendo a diferença dos idiomas sem necessidade de tradução.

Isso acontece de forma espontânea. Por meio de brincadeiras, projetos, músicas, atividades e jogos, as crianças são estimuladas a pensar e se comunicar em inglês.

A infância é a melhor época para estimular o conhecimento e novos estímulos.

As crianças estão à procura de novos desafios, são curiosas por natureza e não tem resistência em aprender. O cérebro está pronto para absorver os estímulos da linguagem. A parte fonética ainda está mais maleável e, por isso, elas conseguem pronunciar os sons com maior facilidade.

As turmas são divididas por idades, sendo:

3 a 6 anos – Kids

7 a 10 anos – Juniors

11 a 14 anos – Teens

Cada criança tem um crachá e, ao final de cada aula, eles têm que passá-lo em um tablet para  computar seus pontos. Quando o aluno atinge a meta de pontos, ele ganha um brinde. Esta é mais uma forma de estímulo para que as crianças aprendam ainda mais.

3 a 6 anos - Kids

Nessa fase a criança começa a se concentrar e entender as regras de jogos podendo, assim, participar ativamente de uma aula.

As atividades são direcionadas de acordo com a faixa etária, explorando o lúdico com músicas, jogos, fantoches e brincadeiras, e, assim, o ato de aprender torna-se prazeroso para a criança.

Muitas vezes, elas não percebem que estão ali em sala de aula e sim num espaço para brincar, o que desperta de forma sutil, o gosto pelo aprender.

É na primeira infância que a caracterização do cérebro acontece, o que cria uma condição essencial para a aquisição da linguagem, possibilitando uma maior assimilação de recursos de qualquer idioma.

Vantagens de se aprender o inglês na infância

:: Maior sensibilidade aos sons e aos ritmos da nova língua, o que torna a pronúncia muito melhor.
:: Menor ansiedade e inibição.
:: A introdução de Inglês oferece oportunidades de ampliar seus horizontes, despertando assim a curiosidade sobre novas línguas.
:: O ensino de Inglês na infância contribui para o desenvolvimento global do aluno, proporcionando não apenas o aprendizado linguístico, mas também o crescimento cognitivo, social e cultural.
:: Um novo idioma possibilita o desenvolvimento de outras competências neurológicas, beneficiando as habilidades intelectuais, auxiliando o raciocínio e a capacidade de memorização.

Rua do Ouro, 1725, 2º andar – Serra

Rua Fernandes Tourinho, 641, lojas 7 e 8 – Lourdes

Belo Horizonte | (31) 4141.6885