TITLE

DESCRIPTION

Leia a entrevista com Adriana Bernardi

Conheça um pouco sobre a opinião das mães de nossos alunos sobre a nossa escola.

Say OK!: Como você vê a evolução do inglês para seu filho?

Adriana: Eu entendo que o domínio de um idioma é uma necessidade deste mundo globalizado e totalmente conectado. As instruções são em inglês, os jogos em inglês, as músicas são em inglês, ou seja, ao seu redor, o inglês é muito relevante. Então, se você não tem uma base neste idioma, você está desconectado. E estar desconectado hoje em dia, é se perder na evolução, no caminho do mundo.

Say OK!: Qual é o papel da Say Ok! nesta evolução?

Adriana: Eu vejo que a Say Ok!, de forma bastante lúdica e, lúdica não é o infantil, o lúdico passa pelo empirismo, que é mostrar para a criança e para o jovem adolescente como o inglês é útil, como que o idioma torna as coisas mais fáceis e de uma maneira muito legal. Escolas que simplesmente passam conteúdo de inglês tem um monte. Mas a escola que desperta na criança o idioma e ela se torna co-responsável por este aprendizado, ela é uma escola diferente do mercado e é isso é o que me atrai na Say Ok!.

Say OK!: Quais são os benefícios de se falar uma outra língua nesta idade?

Adriana: É você proporcionar à criança a oportunidade de descobrir um novo universo. Como o inglês é uma língua universal, ela consegue se conectar com pessoas de outras culturas, ver programas em outras línguas, com legenda em inglês. Você abre para esta criança um leque de oportunidades e, você só vai medir o valor disso lá na frente.

Say OK!: O que te motivou a colocar seu filho no inglês? E por que ser na Say Ok!?

Adriana: Somos uma família que adora viajar e meus pais sempre incentivaram isso. Eles sempre deixaram claro que quando você fala o inglês, você aproveita melhor as viagens, você interage mais. Por isso, a gente tem oferecido isso à Julia. E, a Say OK! além de oferecer isso, consegue conciliar seu calendário com o calendário de treinos da natação e isso é um fator bastante determinante na nossa escolha.

Entrevista com Luciana Abgussen, mãe da aluna, Stella, 12 anos e está no xxx.

Say OK!: Como você vê a evolução do inglês para seu filho?

Luciana: Conseguimos notar claramente a evolução da Stella no inglês nos últimos dois anos. Ela já consegue ler muita coisa e o que mais chamou nossa atenção foi seu lindo sotaque, com uma pronúncia perfeita.

Say OK!: Qual é o papel da Say Ok! nesta evolução?

Luciana: A Say Ok! foi a primeira escola de idiomas da nossa filha e ela se adaptou muito bem. O formato lúdico e um curso voltado especificamente para crianças ajudou bastante.

Say OK!: Quais são os benefícios de se falar uma outra língua nesta idade?

Luciana: A aprendizagem do inglês é fundamental para todos nós. É a língua mais falada e utilizada comercialmente e para o turismo. Quanto mais cedo seu início, melhor e mais fácil a aprendizagem. Nossa filha, com 12 anos, já se comunica bem em nossas viagens internacionais.

Say OK!: O que te motivou a colocar seu filho no inglês? E por que ser na Say Ok!?

Luciana: Como dito anteriormente, aprender inglês é fundamental. Sua utilização vai do turismo até a navegação na internet, com muitos sites em inglês. E as crianças estão cada vez mais conectadas. Escolhemos o Say Ok! pelas ótimas indicações e por sua localização privilegiada em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua do Ouro, 1725, 2º andar – Serra

Rua Fernandes Tourinho, 641, lojas 7 e 8 – Lourdes

Belo Horizonte | (31) 4141.6885