TITLE

DESCRIPTION

Nossa Equipe

A Say OK! conta com profissionais qualificados e com grande experiência em educação bilíngue.

A escola é dirigida pela Daniela Coelho e Cristiana Coelho.

As duas têm fluência na língua inglesa e experiências fora do país. Além disso, fazem constantemente cursos para aprimorar ainda mais o conhecimento.

Fazem parte da escola, ainda, Tatiana Lopes, Ana Paula e Débora Fernandes de Miranda Oliveira. Toda a equipe de professores é formada em pedagogia, têm fluência na língua inglesa e experiências fora do país.

ANA PAULA

É formada em Letras, com ênfase em Inglês e desde pequena sabia que seria professora. Concluiu o mestrado na Letras pela UFMG em 2014 e conta com mais de cinco anos de experiência em sala de aula. Atualmente, faz Doutorado em Literatura na UFMG.

Know Me 🙂

CRISTIANA PASSOS

É formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Recursos Humanos. Já passou pela área financeira da Água de cheiro e foi coordenadora do Departamento Pessoal e RH, na Primus Turismo, onde ficou por 15 anos.

Know Me 🙂

DANIELA COELHO

É pedagoga e atua há mais de 20 anos em Educação Infantil e Fundamental.
Tem vivência em educação de alunos de diversas nacionalidades e facilidade para dialogar com crianças e pais. Durante seis anos, foi professora na Escola Americana de Belo Horizonte e, por 10 anos, na Escola Barquinho Amarelo. Tem formação em Magistério e Pedagogia, com pós-graduação em psicopedagogia e educação afetiva/sexual.

Know Me 🙂

TATIANA

Tem 37 anos e trabalha como professora de inglês desde os 17. Tem formação em Psicologia, com ênfase na área educacional e magistério. Já morou nos Estados Unidos, Austrália e Inglaterra, onde aperfeiçoou o inglês por meio de cursos e da própria vivência no exterior. Trabalhou muitos anos na escola internacional. Atualmente, dedica o seu tempo às aulas da Say Ok! e sua à sua filha de 2 anos. Para ela, é um prazer ensinar e aprender com os pequenos.

Know Me 🙂

DÉBORA FERNANDES

Formada em Letras, com Licenciatura em Inglês, pela UFMG. Tem Mestrado em Lingüística Aplicada, com área de concentração o Ensino de Língua Estrangeira, pela Unicamp e tem Doutorado em Educação, pela UFMG. Débora foi autora dos livros didáticos de língua inglesa do Bernoulli, do sexto e do sétimo ano do Ensino Fundamental, sendo responsável pela estruturação do conteúdo e elaboração de todo o material do curso, além da realização de atualizações anuais. Ela é membro do Grupo de Pesquisa Observatório Sociológico Família-Escola da FaE-UFMG, foi pesquisadora da Faculdade de Educação (FaE) e professora substituta da Faculdade de Letras. Foi, ainda, professora na Universidade de Passos (MG), Universidade Ibirapuera (SP), e em cursos e colégios.

Know Me 🙂

Rua do Ouro, 1725, 2º andar – Serra

Rua Fernandes Tourinho, 641, lojas 7 e 8 – Lourdes

Belo Horizonte | (31) 4141.6885